Concurso Professor SP – 10083 vagas | Educação

Concurso Educação SP 2010 – Governo de São Paulo
Concurso Educação SP - ProfessorO Governo de SP publicou, por meio da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, o edital do concurso público para preenchimento de 10.083 vagas para o cargo de professor de educação básica II (ensino fundamental e médio – PEB II) das quais 5% destina-se a deficientes.

As vagas do concurso da Educação do Governo de São Paulo destinam-se a cargos de diversas disciplinas: biologia, ciências físicas e biológicas, educação física, geografia, história, filosofia, física, inglês, matemática, química, língua portuguesa, sociologia e educação especial (deficiências auditiva, física, mental e visual).

Inscrições
As inscrições poderão ser efetuadas no período de 27 de janeiro a 11 de fevereiro por meio da internet no site www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 27,25

O concurso para professores de SP será composto pelas seguintes etapas classificatórias: prova objetiva de 80 questões objetivas; avaliação de títulos e curso específico de formação, com prova de aptidão.
O canditato pretendente deverá ter curso superior – licenciatura de graduação plena e estar habilitado para a área de atuação pretendida, ou formação superior na área correspondente e complementação nos termos da legislação.

Edital concurso Professor SP

Real Time Analytics