682 vagas – Lançado edital do concurso de Arapiraca – AL

A Prefeitura Municipal de Arapiraca, no estado de Alagoas publicou, no Diário Oficial da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o edital de abertura do processo seletivo temporário e excepcional que objetiva preenchimento de 682 vagas pelo período de 180 dias.

As oportunidades são para profissionais com Ensino Fundamental Incompleto, Médio Completo, Médio Normal (antigo Magistério), Superior Incompleto, e Superior Completo, com lotação na área da educação em Escolas, Centros de Apoio, Centro de educação Infantil e outros que atendam a rede de ensino.
Salários – De R$ 935 a R$ 1200, conforme o cargo.

Concurso de Arapiraca – Cargos ofertados

Nível Fundamental – Motorista de Ônibus Escolar, Operador de Iluminação, Monitor de Artesanato, Monitor de Capoeira, Auxiliar de Serviços Educacionais, Cuidador, Cuidador em Trânsito,   Monitor de Karatê, Monitor de Música, Monitor de Dança, Monitor de Ginástica Rítmica, Monitor de Xadrez, Monitor Oficineiro de Libras,  Operador de Som, Técnico de Som, Vigilante, Eletricista e Encanador.

Nível médio/técnico – Assistente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Transcritor de Braille, Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Monitor de Apoio Especializado e Monitor de Teatro.

Nível superior – Monitor de Filosofia, Monitor de Informática, Monitor de Educação Física, Monitor de Inglês, Professor das Séries Iniciais (1º ao 5º), Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil (Creche/Pré-escola), Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.

Inscrição

As inscrições serão recebidas no período de 15 a 17 de março de 2017 por meio do endereço: http://200.237.128.170:8800/pss_educacao/index.php/cadastros/adicionar

Cronograma

Cadastros pelo site das 6h dos dias 15, 16 e 17 até 23h59;
Publicação da Classificação Preliminar dos Cadastros no dia 22 de março de 2017.
Recurso no dia 23 de março de 2017.
Convocação dos candidatos aprovados no dia 24 de março de 2017.
A seleção para contratação emergencial terá validade pelo período improrrogável de 180(cento e oitenta) dias, a contar da data da sua homologação.
Edital PS 2017  – Anexo PS 2017