SEMEC/SEDUC Belém/PA – 662 vagas na área da Educação

Concurso Belém 2017/2018 - Já estão abertas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Belém, no estado de(o) PA, visando provimento de 662 oportunidades de emprego para cargos de nível(s) médio e superior.

Concurso de Belém - Edital inscrição - Vagas abertas

Requisitos: Os interessados em participar deste certame deverão ter nível médio e superior, conforme o cargo a ser pleiteado.

Inscrição concurso público de Belém

As Inscrições estarão abertas até 10/12/2017 por meio do endereço: www.belem.pa.gov.br/semec/site/?page_id=206 ou psssemec.belem.pa.gov.br/inscricao/

Provas do concurso de Belém

Os candidatos participantes do concurso da Prefeitura de Belém serão avaliados por meio de análise curricular, comprovação das informações fornecidas no ato da inscrição e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, a serem aplicadas em data a ser definida . Os aprovados, e que forem posteriormente convocados, receberão rendimentos/salários mensais de R$ 3.931, correspondente ao cargo escolhido.

Resumo e Edital do concurso de Belém
Instituição: Prefeitura Municipal de Belém
Organizadora: Secretaria Municipal de Educação
Vagas: 662
Remuneração: R$ 3.931
Taxa : Gratuíta
Finaliza: até 10/12/2017
Data prova: data a ser definida
Escolaridade: médio e superior
Cargos
Edital: Edital
Compartilhe:
Edital concurso de Belém 2018 - Inscrição concurso Belém 2018 - Locais de provas concurso Belém 2018 - Gabarito concurso Belém 2018 - Edital inscrição provas gabarito - Lista de aprovados concurso publico